terça-feira, 14 de setembro de 2010

Escondo de mim msm

Maldita dor no corpo
Só assim p/ descansar
Hj entendo pq tenho procurado me ocupar tanto
Para ñ sentir esse vazio
De certa forma estou sozinha no mundo
Sei q estou sensível
Sei q ñ posso me drogar
Meu corpo ñ agüenta
Ate quando irei suportar essa solidão
Me afundo cada vez + no trabalho
O NaLaPa ta caminhando de novo
Isso me deixa feliz
+ preciso tomar cuidado com as drogas
Não quero acabar com a minha carreira por causa deste mal
Não se assuste ñ estou usando nada
Acabei de ver o filme The Runaways
Vocalista sai do mundo do rock and roll por causa das drogas
Temo medo de isso ser o meu fim
Gosto de ver filmes de bandas de rock
+ pq tds tem q acabar desta forma??
Não to bem
To com mt dor no corpo
Preciso descansar, + a cabeça ñ para
Msm q eu ñ esteja me sentindo bem amanhã irei trabalhar
Pelo menos lá eu me ocupo e esqueço a minha solidão
Final de semana preciso sair
Beijar na boca, conversar com pessoas interessantes e quem sabe um bom sexo
Assim esqueço o motivo da minha solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário