domingo, 20 de setembro de 2009

Desabafo

Esse final de semana foi mt bom.
Passei ao lado do meu amor, foi maravilhoso!!!
Hj fikei fiz uma flickr p/ banda, q é tipo uma fotolog da vida.
http://www.flickr.com/photos/nalapa/
estava vendo como antigamente eu tinha + paciencia p/ a net rsrsrs. tbm vc só tinha o fotolog, blog e orkut..agora tem uma porrada de coisas..
hj em dia ñ faço perfil pessoal, faço de banda. Td pq alguem cismou q as bandas são obrigadas a ter myspace, orkut perfil, comunidade no orkut, blog, fotolog, flickr, palco mp3, oi novo som, bandas de garagem, you tube, twitter, site oficial e etc...
acho q é mt coisa p/ uma banda gerenciar e no final vc mal faz uma coisa ou outra.
As únicas coisas q estou dando prioridade neste momento são o myspace, blog e flickr. Acho q ja está de bom tamanho rsrs

Ja me vou estou mt cansada e amanhã começa td de novo... lá vamos nós p/ + um dia de trabalho q ñ é a música.
Deus eu ñ vejo a hora de poder viver de música. Quero mt ñ ter q ir ao meu trabalho hipocrita. lidar com pessoas chatas. mercenarias e etc....+ td bem, a vida é q segue + em breve estarei vivendo a vida q sempre sonhei SOMENTE MÚSICA MÚSICA MÚSICA!!

Bjus e uma ótima semana

Um comentário: