terça-feira, 15 de setembro de 2009

Estreia do blog

Primeiramente ola!!
Resolvi criar o meu blog, na tentativa de me encontrar. pois ja comprovei q só sei o q está passando por dentro de mim é qd eu escrevo...espero fazer disso uma rotina, p/ dar continuidade na minha descoberta.
ano passado fiz uma tentativa de fazer um site tipo um blog, mas no final eu desisti pq o nome q eu estava usando ñ era eu rsrs eu tinha resolvido usa o meu nome artistico de Luene vilas aí eu ñ quiz + coloquei Lueni Vilas com i...aí eu achei q akela ñ era eu e eu ñ tinha + vontade escrever.

Tenho uma banda independente q se chama NaLaPa, sou a vocalista e toco percussão. O estilo nós o denomimos de alterna-ritmos e o meu namorado lindo Bruno Medeiros toca violão, gaita e me acompanha nos backing... e por falar nisso é um excelente músico e p/ ñ falar q toca mt bem violão, ele é um dos melhores violonistas q ja vi e ouvi.

Meu maior sonho é poder só me dedicar e viver da música, mais especificamente ao NaLaPa.


Bjus
Lueni Vilas

Nenhum comentário:

Postar um comentário