sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Feliz Natal!!
p/ ser sincera ñ gosto de natal
hj deveria ser um dia de paz, amor e alegria
+ acaba sem ao contrario
é de briga, falsidade, obrigações e capitalismo puro
eu nunca tive um natal tranquilo, sem sempre foi de brigas
ou antes, ou durante e ou depois
acho q vc deveria fazer as coisas p/ livre vontade e ñ por obrigações
tenho q ir na casa de fulano, tem q ligar p/ ciclano
esse ano ñ fiz nada disso
fui na casa dos meus avos e só, + ñ liguei p/ ninguém (isso foi uma atitude de me sentir menos hipócrita)
e é ridículo q tem pessoas na família q esperam presentes do bom e do melhor
ñ entende q é uma lembrancinha
porra são 200 pessoas, se eu der um presente de 30, 50 reais vou ficar falida
e no final da historia
cada o significado do natal
cadê a união? cadê a paz? cadê o amor?

depois ñ entende pq ñ gosto do natal.
será q algum dia, esses adjetivos importantes serão a coisa principal do natal?
será q algum dia irei ter um natal q realmente gosto?

Feliz natal com a qualidade que eu acho q deveria ter um natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário