segunda-feira, 23 de maio de 2011

Era p/ falar do meu niver

Meu niver é semana q vem e só agora to pensando o q fazer nele. e cheguei a nenhuma conclusão rss
o meu mês de maio está sendo de mta agitação, mtas mudanças.
dessa vez estou realmente decidida a mudar de área no trabalho.
Eu nunca falei aqui sobre o meu trabalho, trabalho na área financeira (por necessidade). ñ tenho formação pra isso, entrei pela conta de deficiente e dei a sorte de ter um emprego q pague as minhas contas e poder construir e adquirir bens q a música ñ me daria no momento.
+ trabalho nessa empresa a 2 anos e 4 meses, e ñ consigo gostar desse trabalho. mtas das minhas insatisfação da vida, vem por ñ ser feliz com o meu trabalho.
desde qd entrei lá sabia q a minha estada seria temporária e cheguei no momento q eu preciso me encontrar na produção.
Fiz faculdade de produção fonográfica e ñ exerço a profissão. e desde qd terminei a facul me perguntava em qual das áreas prod. vou seguir. pensei em mixagem, + ñ tenho paciência p/ lidar com os sowfters e plugins. qd eles funcionam é uma maravilha o problema é qd da zica...exemplo o meu Pro tools q está aqui estagnado com problema q ñ sei resolver e sem saco p/ saber como.
e de um mês p/ cá, to com uma ideia fixa de entrar na área de prod. artística (sempre foi uma opção, mas ñ a primeira) e desde então venho procurando cursos p/ me especializar. e essa semana de fato as portas se abriram, e os caminhos estão começando a aparecer. Na verdade quero trabalhar com todo tipo de produção, ñ quero + ficar limitada só na música, tem outras áreas da arte e assim tenho + possibilidades de ganhar dinheiro com o q gosta. Gosto mtoo de música, + tbm gosto de cinema, teatro, exposição e etc....
+ eu sei, q ñ vou sair do meu emprego atual agora. mas, me sinto feliz de estar na área e conviver, conhecer pessoas da meu meio. pq é mtoo bom falar a msm língua, ter objetivos em comuns.
q nem ontem, sai e na roda de amigos só tinha pessoas q são artistas. isso é mtoo bom. me sinto mto bem, por ter o q conversar. vc ñ sabe como a minha alma fica feliz.
+ esse estalo veio por causa do nalapa, como vamos voltar a fazer show e entrar no mercado musical de fato, senti a necessidade de saber por onde caminhar p/ chegarmos ao nosso objetivo da melhor maneira possível. começar pelos contatos.
e como sempre ñ dou ponto sem nó. adquiro todos esses conhecimentos promovo a minha banda e contra partida trabalho em outros projetos.

sei q comecei o post p/ falar sobre o meu niver e já mudei p/ falar de trabalho rsrsr...normal p/ uma geminiana hahaha

Um comentário:

  1. Olá, Lueni!!! =)
    Pois é... Você não deixa transparecer a tua insatisfação, já que sempre atende a todos com uma doçura incrível! Hehehe.
    Imagino que não seja fácil... Aliás, trabalhar com isso é um desafio por dia. Você deve se imaginar, diariamente, fora desse ambiente e trabalhar com o que mais gosta: MÚSICA!
    Mas se não fosse isso, jamais teríamos nos conhecido e trocado tantas ideias. ;o)
    Bom... enquanto esse dia não chega, o negócio é seguir! E fico aqui na torcida por você. Será uma das melhores produtoras fonográficas do Brasil! (Sim, temos que pensar grande!)
    Muito sucesso pra ti! Bjussssss

    ResponderExcluir