domingo, 8 de maio de 2011

Lista dos acontecimentos

Tantas coisas acontecendo e acabei deixando de lado este meu cantinho tão querido.

Terminamos as gravações do cd do NaLaPa. Apesar de estarmos atrasado com a finalização do projeto. Era p/ ter ficado pronto no final de março, só terminamos de gravar no domingo dia 01/05.

Consegui finalmente a minha transferência no trabalho, agora estou + perto do metro. + ainda sim ñ é o melhor pra mim.

Uma nova paixão surgiu e está surgindo, vamos ver onde vai dar... mt cedo p/ falar qualquer coisa ou ter alguma expectativas.

Fiz a minha previsão numerologica p/ o período de 29/05/2011 a 29/05/2012, meu ano pessoal é 11/2. O 11 é o reciclador de energia, um número espiritual, um dos + fortes, é um numero de introspecção e trabalho com o mundo espiritual e o 2 é o compartilhar e afetividade. Um ano propenso a ter vários amores ou um só solido, depende de como eu quero viver isso (confesso, q ñ sei, ate agora quero ter vários hehe). + é um numero favorável a sociedades (trabalho/ NaLaPa)

Fiz uma regressão q mexeu mtoo comigo, estou tendo q reavaliar meus conceitos, mudanças de atitudes e de comportamento.

Precisando melhorar a alimentação, estou com anemia. Estou me vendo obrigada a fazer uma dieta p/ melhorar a minha estrutura orgânica. Confesso q é um sacrifício fazer essa mudança alimentar, ñ gosto de comer legumes, verduras e nem saladas.

Mto feliz com os progressos do NaLaPa, mto ansiosa pelos shows da vida e divulgação do nosso projeto.

Estou a cada dia tocando melhor flauta transversa.

E me despedindo desse ciclo, acho q aproveitei bastante o meu ano pessoal 1. No inicio ele foi difícil, + no fim ele foi ficando fácil de lidar...bom, em um outro post falo + sobre o meu estudo de numerologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário