domingo, 1 de janeiro de 2012

Fez toda diferença

Já ñ sei + o q é dormir
Relaxar e descansar
Porra, cheguei hj 7h da manhã e as 10h já tava de “pé”
Fecho os olhos, só me vem preocupação, ansiedade, dúvidas, respostas.
Sinto falta de qd eu dormia quase 12h e ainda tinha sono rss
Já tem uns 2 anos q ñ sei o q é relaxar
Como se eu já ñ tivesse questões demais para pensar
O universo me manda + uma
E eu fico aqui ansiosa por uma resposta, por uma ligação... um sinal
Do q vi, vivi e senti se foi real
Não sou de me impressionar tão fácil
Já vivi tanta coisa
E eu sei enxergar quando é uma situação bela, pura
As vezes movemos montanhas por tão pouco
Por pessoas q ñ merecem
E quando nos deparamos com algo q valha a pena
A gente foge, tenta ver como se fosse só um acaso
+ no fundo do nosso coração a gente sabe q tem q ir mais além
Pediram-me para viver intensamente
Me entregar, jogar de cabeça
E agora, pra nada
Pra ficar aqui pensando de como tudo poderia ter sido bem diferente
Mesmo q ñ de em nada
Eu gostei, eu achei q valeu a pena
Ñ me sentia apaixonadinha, encantadinha
Já tinha tantos anos
Já estava achando q nunca iria me sentir assim novamente
E aqui dentro fez toda diferença
“Eu só vou se for pra ver uma estrela aparecer na manhã de um novo amor”
Pois eu encontrei essa estrela
Se for do destino ficarmos juntos
Que seja pleno
E também sei q os nossos valores são diferentes
Mas, ñ sou uma bruxa má q vai te tentar p/ desvirtuar o seu caminho
Só quando for necessário rsrs
Como hj é um dia de pedidos
Quero pedir que me deixe viver esse novo encanto
Sei q ñ é o homem da minha vida, + sinceramente eu to cagando pra ele rsrs
Nem sei se ele existe
Como sempre digo: quero o homem do momento
Aquele que vai contribuir p/ minha felicidade ser maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário