sábado, 21 de janeiro de 2012

Tônica

A verdade é q estou sozinha sempre
Isso será uma tônica na minha vida
Pra ser sincera
Ñ me consola em nada dizer q os problemas e as dores das outras pessoas são maiores do que os meus
Pois é sempre isso q eu ouço
Tenho q tomar literalmente vergonha na cara e ñ + pedir ajuda
Q isso me magoa e muito
Ter q ouvir um não no momento q + preciso
Ñ gosto ter q falar isso, + às vezes parece que é preciso
Eu sou deficiente e em tese eu preciso + de ajuda do que outras pessoas
Minhas necessidades e dificuldades são realmente são maiores do que dos demais
E sempre q me sujeito em pedir (esse ato pra mim é quase uma humilhação)
Tenho q ouvir q tem pessoas com problemas maiores do que os meus
Q eu tenho q pegar um taxi e me virar, porque ñ podem vir ao meu encontro
E nem sequer uma ligação pra saber se estou bem
Da vontade de sumir e ficar por uns dias longes só para pensarem o pior
Talvez assim na próxima vez q eu pedir uma ajuda
Pensem duas vezes em me dizer um não
Se vocês realmente soubessem como isso pra mim dói
(já basta a dor física da qual eu estou sentindo e ainda tem que doer na alma??)
É obrigada Deus, foram essas pessoas q eu escolhi p/ cuidarem de mim e/ou compartilhar a minha vida!!!???
Estou muito bem servida....
Esse buraco na minha vida nunca será suprido
Pois sempre vai haver “pessoas piores do q eu”
Me pergunto quando será a minha vez??

Nenhum comentário:

Postar um comentário