terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

hj foi a primeira vez

Hj foi a primeira vez q chorei por ele
Por decepção ou talvez desespero
Por ele ñ ter coragem de encarar um novo relacionamento
Logo comigo
Q estou totalmente entregue
ja ñ consigo + negar, nem pra mim
q estou amando
é isso mesmo
o pior é seguir sabendo q vc sente o mesmo por mim
queria q vc fosse + forte, + seguro, + ousado (vc ate é! Pra outras coisas, menos pro amor)
e vc simplesmente se render ao medo de enfrentar o novo
tbm já sofri, tbm tenho os meus medos
+ estou disposta a viver esse novo amor
Depois q te conheci parece q td ficou diferente
Já ñ tenho vontade de ficar com outras pessoas
Parece q td, principalmente as saídas ficaram sem graças
Td dia acordo com a esperança de vc me ligar
Ter mudado de ideia
E qd chega a noite, principalmente na hora de me deitar
É tão frustrante q vc ñ deu nenhum sinal de vida
Q minha vida ñ mudou
No fundo do meu coração sei q vc vai mudar de ideia e ira me ligar
+ confesso q já estou ficando cansada de te esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário