terça-feira, 2 de março de 2010

Um show q salvou o dia

Coldplay significou o inicio, na noite de domingo só poderia ser o fim ou o começo de um novo recomeço.
A noite desse domingo foi maravilhosa, ha mt tempo q ñ me sentia tão bem e o + importante feliz. Choveu a noite inteira e ainda chove.
Foi um grande espetaculo, fiquei anestesiada com tanta beleza e talento e o principal ouvindo música boa. Assistindo ao lado de uma pessoa q amo, se ele ñ estivesse lá talvez ñ teria sido a msm coisa. Pois o nosso destino era estar juntos, naquele local assistindo td aquele espetaculo para depois ficarmos bem...como sempre a música nos unindo (espero q seja sempre assim).
Ja nem lembro das diferenças, dos desacertos e feridas q ficaram. Parece q anti-ontem foi tudo sarado. Me sinto pronta para começar uma nova vida. + uma vida feliz, q no primeiro apagamento da minha felicidade e bem estar, eu ñ deixe isso acontecer.
Me sinto viva, algo mudou....eu sinto.
O dia está belo e essa chuva q cai ta lavando a minha alma.
Anti-ontem comemoramos meses de niver de namoro, como ñ teve 29 vai 28 msm rsrs e ontem fez 2 anos q o NaLaPa existe como banda. E detalhe q chove do msm jeito como ha 2 anos atras.
Obrigada coldplay pelo show maravilhoso e por conectar 2 pessoas q se amam, mas q estavam sendo desconectadas pelos problemas da vida
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
amo vc......

Nenhum comentário:

Postar um comentário