sábado, 20 de março de 2010

Simplesmente TE AMO

Isso foi escrito no dia 16/03/10..

Hj acordei bem, a mt tempo q ñ acordo assim.
Me sinto + leve, o coração ja ñ sangra quase nada, o peso nos ombros ja estão menores, minhas angustias, sinto.... + lá bem longe.
Fez bem ter aquela "conversa" ( foi + um monologo rsrs)
Hj de manhã qd acordei, pensei...hj eu descansei, hj a hora passou devagar.
Levantei me sentindo bem, + leve. AHHHH QUE SAUDADE DE ME SENTIR ASSIM!!!
Ha algum a perto no coração, + é o temer de algo novo. E tbm pq ainda tem algumas feridas. Elas não saram da noite p/ o dia.
+ espero q hj seje melhor do q ontem, amanhã melhor do q hj e assim por diante.
Hj é o primeiro dia da volta da minha felicidade. Quero sorrir +, brincar +, falar +, falar + sacanagem , falar as minhas putarias sem pudor. Quero conhecer gente nova.
O que eu quero realmente é ser feliz da minha maneira e continuar te amando. Pq a unica coisa q importa é o Amor, os outros adjetivos ñ importam mesmo.
Todos eles falham em algum momento. + o amor ñ ...ele ñ te engana, ele ñ mente p/ vc.
E qd existir o amor todas as outras qualidades boas vem com ele.
Simplesmente TE AMO e simplesmente QUERO SER FELIZ.

O q importa mesmo é a porra do amor e + nada............

Nenhum comentário:

Postar um comentário