sexta-feira, 4 de junho de 2010

ACABOUUUU

Estou viva
+ triste
Tive outra recaída
Espero q seja a ultima
Ninguém tem nada haver com a minha dor
A dor é minha
Sou eu q estou provocando isso
A culpa é minha
Estou parecendo uma adolescente
Já ate intitulei uma música da moda
The only exception do Paramore
É + pelo clip do q outra coisa
A música é uma baladinha sem vergonha
Vou ganhar o livro do crepúsculo
Será q estou preparada p/ ler??
Eu já vi o filme
Em lua nova o Edward termina com a Bella (isso te lembra alguma coisa??)
E ela fica na fossaaaaa
Acho q só vou ler depois q eu ficar melhor
Se ñ eu acho q piro de vez
As férias acabam hj
Amanhã volto a trabalhar
To sem vontade nenhum
E ainda to doente
Puta q pariu
O mês de maio ñ foi tão bom assim
Acho q foi o pior mês
Quero um amor novo
Quero uma dose de morfina
Estou preparada p/ me envolver com alguém?
+ só um novo amor p/ esquecer o velho
Esse q já acabou
Acabouuuu Lueniiii
Ele está apaixonado por outraaaa
É isso q vou falar p/ mim todos os dias pela manhã
Em vez de dizer bom-dia
Vou dizer: acabouuuuu ele ñ te quer ++++
Acabou
Acabou
+ eu o amo
+ como ele diz
Eu sinto falta da pose
Acho q sim
Acho q ñ esperava por isso
Eu esperei de tudo desse ano
Menos acabar o q eu tinha de + bonito
Chega
Acabou
E chega de escrever
Acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário