sábado, 12 de junho de 2010

Maldito Dia dos Namorados

É chegou o dia mais temido por mim
O dia dos namorados
Queria q essa data tivesse pulado de 11 p/ 13
Maldito capitalismo
Que só me faz lembrar o pq ando triste
Seria hipócrita dizer q ñ chorei, nem sentir dor e q ñ pensei q nesse exato momento
Ele está lá com a namoradinha dele num motel trocando presentes
E depois diz q ñ tem namorada e nem quer saber disso
Tudo bem ...momento de recalque
É só um desabafo..ufaaa foi
ahh peraí tem + 1
Eu ñ faço + parte da família dele
Agora só sou vocalista do NaLaPa
Pronto falei....acabou o momento recalque

Meu dia dos namorados foi:
Sozinha
Não beijei na boca de ninguém e mto menos fiz sexo
Tive ensaio de manhã
O ensaio foi mtoo bom
Chato só foi às pausas e o final
Aí tiveram os climas chatos
De noite fui ao shopping com a Paola
Ela tbm estava precisando de mim
+ foram por outros motivos (ela tem namorado só q estava trabalhando)
Comi torta de brigadeiro c/ chantilly
Comprei minha blusa do Brasil (momento tão esperado por mim... a copa...é o único campeonato de futebol q eu torço de verdade, de gritar, xingar, vibrar e ate mesmo de chorar.... no inicio do ano fiz vários planos p/ assistir os jogos com ele...+ acho q ele ñ vai ver esse meu lado tbm)
Comprei varias roupas
Comi um big mac
E voltei p/ ksa, p/ chorar +
Pelo meu dia merda dos namorados
E o tiroteio ñ para de comer aqui
Acho q esses bandidos estão solteiros tbm
E tão com mt raiva
Conserteza a mulher do chefe largou ele
Tudo eu te entendo
+ ñ precisa matar ninguém
Vamos extravasar essa raiva de outra forma
Vamos pegar um violão e fazer um luau na sua laje
O céu ta tão bonito hj
+ msm com tanta beleza da natureza
Sem vc eu nem noto
Nem fica tão bonito
"Gosto + do mundo quando posso olhar pra ele com vc"

Eu msm me dei presentes
Precisava
Vamos aos velhos votos
Feliz dia dos namorados!! Nesse vc passou sozinha, mas no próximo se Deus quiser e ele quer vc estará com alguém. P/ trocarem e renovarem os votos de felicidade.

Para aqueles q estão com a tampa ou improviso de tampa da sua panela...Feliz dia dos namorados e espero q sejam mt felizes e q se tratem bem e comemorem por estarem juntos tds os dias...pois esse dia só foi criado p/ $$$$$$ (maldito capitalismo...morram tds)

Deixa eu ir lá q ainda tenho mt q chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário