domingo, 27 de junho de 2010

Sem mt a dizer

Tenho andado calada msm
Dias de introspecção
Mts coisas mudando, adaptando ao novo mundo
Semana foi de mt trabalho e cansaço
Mas tambem de conhecimento pessoal
Ando lavando roupa-suja da minha alma
Passo a semana calada
Não tenho falado nada sobre mim
Só conversas interiores
Mas estou bem
Encontrando a paz interior
Que a mt tempo ñ tinha
E qd digo mt tempo, é mto tempo msm
Tipo + de 1 ano
Tem + de 1 ano q ñ sei q é ficar bem e ser feliz comigo msm
Bom, tenho estudado mt o meu eu superior
E preciso voltar a estudar astrologia
Tenho cantado cada vez melhor
É tão bom ver o meu progresso
E + feliz ainda q na quinta vai ser uma apresentação mt boa
A música está foda
Não vejo a hora de td estar bom e voltar ensaiar com banda
E fazer shows com o NaLaPa

Nenhum comentário:

Postar um comentário