domingo, 10 de outubro de 2010

não mt bem

ando me sentindo feia
nem um pouco atraente
e mt menos sexy
dizem q sou interessante
uma pessoa mt inteligente
confesso q minha autoestima está baixa quanto a isso
ouço elogios quase tds os dias
+ ñ me convenço
tenho achado algumas mulheres interessantes
e isso incomoda mt gente
minha mãe diz q vc tem q escolher
vc é ou ñ é
ficar em cima do muro ñ pode
acho os relacionamentos homossexuais
um pouco dependentes e sufocante
isso ñ acho legal
é o q dizem todo fim de um relacionamento traumático
vc opta por relacionar-se com o msm sexo rsrs
fiz metade
pego ambos
o q me deixa feliz é a banda
+ hj fiquei triste durante o ensaio
sem motivos
to p/ menstruar e a porra ñ desce
mt hormônio misturado
e p/ completar meu dia
levo a fama de garota chata q prende o ex na própria casa
ñ prendi ninguém
ele é livre e sempre foi
ele estava aqui por questão de segurança
estava maior tiroteio, quer dizer ainda está
desde sexta
vontade q eu tenho
é ñ sair de casa
e ficar e esperar o momento de brilhar com a banda
Janis eu te entendo
sei como é transar ou beijar 20 homens e sempre vou dormir sozinha
enfim, estou sozinha
e estou infeliz com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário