terça-feira, 12 de outubro de 2010

q fase, heim?

to numa fase ñ mto boa
hj eu e o Bruno brigamos
por causa da banda
ñ gosto de brigar com ele
ainda + q me lembro das nossas brigas de fim de namoro
confesso q td esse processo foi traumático
ñ quero ver isso nem tão cedo na minha vida
p/ falar a verdade ñ quero ver nunca +
só de pensar o meu corpo começa a ter tremelhiques
por esses dias estou pesando as coisas q aconteceram de bom na minha vida
pra sincera quase nada
somente a banda caminhando
dando forma de banda profissional
minha amizade com a Paola (q está cada dia + forte)
minha nova amiga Julieta (q está se tornando uma pessoa mt especial na minha vida)
meu crescimento como cantora
e claro amadurecimento absurdo do meu ser
cada vez + seria e + fechada
e só
+ a vida ñ é só isso
realmente quero um novo amor
sei q tem pessoas q me querem
+ infelizmente eu ñ quero
ñ sinto o msm por elas
e fujo
como diabo foge da cruz
dizem q homem da minha vida só irá aparecer depois dos meus 40 anos
então vou ter q ficar me divertindo com os errados
custo confirmar e afirmar
sou movida a paixão e ao tesão
pois amor são p/ coisas especiais





Obs. ontem comprei queijo e mortadela, p/ fazer sanduiche no final do ensaio...fica pro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário