sábado, 9 de outubro de 2010

Refém

Tiroteio não para por aqui
to nesse inferno desde de ontem
ñ dá nem vontade de sair
pq a preocupação maior será a volta
será q vai ter como voltar?
e o principal o táxi ñ vai querer subir aqui
como eu quero me mudar logo
sei q tiroteio tem em qualquer lugar
é pelo fato de morar na entrada do morro
e ñ estar do lado do metro
quero ir pro asfalto
quem ler esse post e ñ me conhece pessoalmente
irá achar q sou uma pessoa fútil ou q tenho vergonha da onde eu sou
ñ é nada disso
ñ me incomodo de morar na zona norte
ser uma suburbana
o q me incomoda q sou deficiente físico
e moro num lugar q ñ me favorece
onde ñ sou totalmente independente
quero transitar da minha casa pro trabalho ou p/ rua
sem precisar q alguém me leve de carro ate o metro ou ate o lugar de destino
ou ter q ser obrigada ir de táxi
acho um absurdo pegar táxi
pois tenho gratuidade nos transportes públicos
pois no ônibus eu ñ consigo subir sozinha os degraus são mt altos
metro ñ funciona 24h...pois deveria, minha vida seria mt melhor
enfim, o q importa é
estou como refém na minha própria casa
refém dos moradores do morro da frente, do meu e da policia
quem desses 3 será o vilão??
se é q tem....

Um comentário: