terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu verdadeiro eu ou meu eu modernizado

Acabei de fazer uma letra q adorei
Quero torna-la música
Ela diz o q ando sentindo nos últimos dias
Ando cansada de esperar as coisas aconteceram
Acho q tenho q mudar a minha postura
Ficar sendo passiva com as coisas ou com o mundo ñ dá mais
Quero ser mais ativa, nas coisas, com as pessoas e nas minhas decisões
Eu sou dona do meu destino
Cansada de cantar do jeito q querem
Quero cantar rasgando com um pouco da voz de peito
Quero fazer um som no modo atonal (q por sinal soa mt bem aos meus ouvidos)
Quero falar palavrões
Dizer coisas erradas, palavras erradas e português errado
Dizer q te amo, to afim de vc, to louca de tesão (sem pensar no depois)
As minhas ações ñ são p/ machucar ninguém e mt menos a mim
Só quero ser + sincera comigo mesma e com os outros
Poder quando deitar-me
Dormir tranquila com o meu fino e babado travesseiro
Quero poder falar abertamente o q sinto
Chega de me iludir com as pessoas e/ou com as minhas fantasias
Hoje quero te amar loucamente
E cansei de ficar sozinha
Cansei de ficar chorando pelos cantos
Cansei de fugir dos humanos
Quero ser feliz
Sem recaídas, sem rancores
E os monstros q me atormentam
Vão para casa do caralho
Cansada do meu emprego, dos colegas de trabalho, dos clientes
Chega de viver como se aquilo fosse a coisa mais importante da minha vida
Pq ñ é
O mais importante é o Nnallappa, é a música e eu sou é claro
Minha saúde vital
O q adianta ter tanto dinheiro no bolso, se ñ consigo usufruir?
Pq ñ tenho disposição
Cansada de espantar pretendentes
Conviver comigo é fácil
Não cobro tanto, ñ quero casar e ter filhos só depois dos 35 e olhe lá
Sou bem tranquila
Só ñ me deixa insegura, pq aí eu ñ respondo pelos meus atos
Cansei de perder o controle da minha vida
Logo eu q sou uma pessoa controladora
Sempre gosto q as situações saiam do meu jeito
Essa fase de deixar os outros decidirem por mim
ACABOUU
Algumas pessoas irão adorar, mas tem outras....q só lamento

“Eu sou assim e vou assim...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário