quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Trocando os pés pelas mãos

Mil desculpas pelo q eu disse
Não tive intenção de magoa-lo
Ou muito menos de atacar-lo
Queria só q vc ñ ficasse tão triste assim
Por pequenas coisas
Queria só q olhasse o mundo de outra forma
Longe de mim te ferir
Já acho q vc sofre demais
Eu não quero ser mais uma
Que joga pedra na Gení
Conhecemo-nos há tanto tempo
Mas, confesso
Estou reaprendendo
A conviver com vc
Desde o dia q conversamos
Para voltarmos a amizade
Venho tendo vários insights
De como vc é, do q vc gosta, o q vc faz, o q vc fez
Daí ontem senti uma falta enorme
Da sua pequena felicidade
Do seu sorriso sincero
Como vc fica mt + bonito
Quando sorrir de verdade
Há quanto tempo vc ñ sorrir assim?

Mas, uma vez perdão
Estamos reaprendendo
A lidar um com o outro novamente
Iremos cometer erros
Ainda ñ sei como agir
Acho q devemos quebrar algumas barreiras
Que há entre nós
Principalmente ficar desarmados
Falo sim, p/ ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário