domingo, 16 de janeiro de 2011

vida adulta

as vezes acho q me tornei uma pessoa melancólica
acho q ñ tem uma semana se quer q ñ fico triste
queria ter de volta td a vivacidade e inocência de antes
o mundo adulto é cruel
+ ele é melhor do q o da adolescência
qd era + nova sempre quis q chegasse aos 18 anos
talvez eu achasse q seriam flores
apartir dos 18 ñ são flores ñ
+ é melhor
pelo menos eu posso ser eu msm
sei q estou mt perto de começar a realizar os meus sonhos
e sei q esse vazio q tem aqui dentro ainda há de continuar
ultimamente, ando tendo felicidades momentâneas
o q me angustia +
é q nunca fui assim
sempre fui alegre, alto-astral, de bem com vida, com sorriso no rosto

cansada de guardar isso só p/ mim
tenho tanta coisa aqui dentro
.....
quero saber quando vai poder ser exposto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário