segunda-feira, 28 de março de 2011

Operação me amar +

Hoje começa a operação
Me amar +
ser + egoísta
+ individualista
ñ quero amar ninguém
só mim mesmo
enquanto ñ aprender a me amar de verdade
me doar
me querer tds os dias
desejar-me
apaixonar-me
me dar presentes e afetos
ñ posso querer amar o outro
ñ me deu esse direito
se ñ nunca vou aprender
vou sempre me machucar
pq amei demais a pessoa errada
pois a certa sou eu

ñ fiquem preocupados
ñ me tornei uma pessoa mesquinha da noite pro dia
é temporário
tenho q aprender
q o meu mundo
ñ gira entorno de ninguém
e sim de mim
logo eu
q tenho um coração grande
tão generoso
compreensiva, amiga
com as pessoas
só ñ sei ser comigo
pq aqui
estou eu sofrendo
por coisas mínimas
coisas tão sem importância
Comparadas sobre o q eu sou p/ mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário