domingo, 2 de maio de 2010

Sufocada....

ando prefirindo me ocupar com outras coisas p/ ñ sentir a dor q sinto.
durante a semana tem sido um prazer trabalhar, qd dá a hora de embora, penso... quero q chegue logo o amanhã p/ voltar, só na sexta quis logo ir embora. Tava mt cansada o corpo e a mente ta pedindo ferias. + o meu emocional ñ, quer q eu me ocupe com outras coisas.
ferias estão chegando, é no dia 5 irei ficar 30 dias em ksa. o q irei fazer????
é o q eles dizem: mente vazia é oficina do diabo...
ferias tão esperada... p/ aproveitar o acomchego do amor, q ñ tenho +.
tds os planos jogados por agua abaixo...frustração completa...
final de semana, só quero dormir... a minha vontade é ñ acordar nunca +, pois qd eu acordo ja sinto essa dor insuportavel no peito... q vontade de vomitar....
ñ dá + p/ fingir q ñ estou sentindo isso...me sinto q estou morrendo....+ preciso me levantar, + ta foda... ñ aguento + chorar. Choro td os dias, ñ sei da onde sai tanta lagrima.
faço coisas p/ ficar feliz, + ñ me sinto...o tempo de bem estar dura pouco, só algumas horas
preciso de ajuda....+ acho q ñ tem ninguem q possa me ajudar.
ando recebendo tantos carinhos de mãe, irmão, tias, amigos e ate colegas de trab
pessoas q ñ esperava....
+ a minha dor é mt grande
ja tive mt vontade q essa vida acabasse logo p/ poder voltar p/ minha verdadeira casa.
mundo espiritual to sofrendo mt aki em baixo...me ajudem... quero voltar p/ ksa
sei q tenho q passar por isso, q daí vem o meu crescimento. + estou sufocada.
quero q o nalapa volte, quero voltar a dar sentido a minha vida. preciso dar sentido.
tenho q enfrentar os meus monstros de frente. + ja ta na hora de voltar.
ñ tenho vontade de comer, quase td noite minha pressão cai e eu vou me deitar na cama pq vou desmaiar e aproveito e durmo.... só assim me eskeço de td.

Nenhum comentário:

Postar um comentário