segunda-feira, 28 de março de 2011

Irritadiça

Dia de muita irritabilidade
Tristeza, incompreensão e etc...
Choro entalado na garganta
Vontade de sumir
P/ bem longe dessa terra
Queria ñ ter acordado hj
Pareço ingrata
Sim, pareço
+ sinto dor
Tenho sentimento
Às vezes gostaria que notassem
Enfim,
Reclamo p/ às paredes
Ñ importa o q eu sinta
E nem o q tenho p/ dizer
Simplesmente ñ importa
Sou lixo
Pra que falar??
Vou ser taxada como maluca mesmo
Agora eu componho
Faço linhas melódicas lindas
Mas tristes
Pois é assim que me sinto
Na música sou sincera
São os meus sentimentos
Mesmo querendo disfarçar
Mentir ou omitir
Quando coloco p/ fora
Já me entrega
Só queria q se importassem
Comigo
De verdade
Sem ser cronometrado
Assim vc logo ver
Onde está a importância!!


P.S. vejo no meu Ego Astral que vou entrar no Trânsito astrológico de Irritabilidade Emocional que vai de 28/03 as 04:36 ate 10/04 as 0:42.
Só acho q entrei antes do horário...informação atrasada rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário