quarta-feira, 16 de março de 2011

Sonho do aveso

Agora faz todo o sentindo
Quando mais nova
Achava q quando chegasse
A começar a realizar o meu maior sonho
Eu estaria mtoo feliz
Não importa o q estivesse acontecendo
Mas, esse dia chegou!
E ñ é bem assim

Essa semana estou gravando o EP do NaLaPa
Começamos a gravar no dia 01/03
Já estamos finalizando as gravações e iremos partir p/ mix e mast
Eu estou feliz
É o início da realização maior
Tudo o q eu sempre sonhei
Está se tornando real
Na segunda voltando p/ casa depois de um dia longo de gravação
E pensar: “caralhoo esse dia chegou, muito obrigada deuses, mestres e a todos do mundo espiritual.”
E depois desse agradecimento
Ainda sim se sentir frustrada
Por ñ estar realizada, por ñ estar feliz como vc achou q iria estar
Por achar à música a coisa + importante da vida
Ela preencheria qualquer vazio
Mas, ñ é bem assim

Hoje estou aqui
Vivendo os meus sonhos
Só q de uma forma real
O mundo Disney ñ existe
Mas, do woodstock sim rsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário