sábado, 26 de março de 2011

Me desvendando

Confesso q fiquei muito nervosa
Quando me deparei
Tendo que falar de amor

O meu amor
Esse amor q venho fugindo dele
Ignorando q ele existe
Deixando ali quieto
Tentando viver como se nunca tivesse existido
E quando me perguntam sobre
Digo: “ah ele ta lá, bem escondidinho”
Sem chances de me perturbar
Confesso q tenho medo de mexê-lo
Como se fosse casa de marimbondo
O problema q ao falar dele
Me entrego
Minha máscara cai

O problema q me tornei uma pessoa prática
Me envolvo com pessoas sem amor
Ou amores impossíveis, q vc sabe q ñ são pra agora
Nem nesta vida ou plano
Com isso ñ dou tanta importância
Quero dizer, dou importância sim,
No momento
Mas depois
É o depois
Sem programações, sem futuros
É só o hoje

Meus relacionamentos
Muito raros passam de 2 encontros
Eles são + baseados em sexo
Do q sentimento de verdade
A maioria se apaixona
Às vezes muito antes de ficarem comigo
Todos esses possíveis encontros
Q tiveram conversas profundas
Ñ deram certo antes de começar
Pegava nojo
De pensar em relacionar o meu corpo
Em algo q tenha sentimento por mim e eu ñ tenha
Mas também ñ apareceu ninguém
Que me fizesse olhar o mundo com outros olhos

Quem disse q ñ quero??
Quem ñ quer amar e ser amado
E por fim
Acabei remexendo
Na minha casa de marimbondos
E tendo q confessar o q sinto por vc


P.S.Mas no final das contas
Valeu a pena
Acho q nunca escrevi algo tão lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário