terça-feira, 16 de abril de 2013

Cara nova

Que horror foi entrar aqui no meu cantinho e vê-lo todo largado.
Levei um susto quando deparei com a última atualização Abril de 2012.
Era o Meu Mundo Particular que estava me chamando para dar mais atenção e usa-lo como foi prometido.
Agora, estou mais feliz blog atualizado e de cara nova.
Farei algumas mudanças ainda, só me deixa preparar o material direitinho.
 
Como estou fora a 1 ano, muitas mudanças aconteceram.
Como: estou com 25 anos, no mês que vem já faço 26 anos.
- Fui ao Chile, conheci tantas pessoas, fiz sucesso com os homens (modéstia parte, quando é que eu não faço hauhauhau) e deixei uma paixão (melhor dizendo cada um voltou para seu respectivo país).
- Sai do Banco. É isso mesmo!! Tomei coragem e joguei tudo pro alto. Agora estou disponível para o mercado rs.
- Trabalhos com algumas produções de eventos
- Me encantei por ai, tendo noites incríveis
- Por acaso me encaixei como Fotografa. Fiz alguns trabalhos. Agora estou eu fazendo curso de Fotografia e ganhei uma câmera profissional. É rapá, to ficando profissa.
- o NaLaPa gravou o 2 EP, hoje começa a masterização e logo logo já sai o EP do forninho.
- Estou motorizada! Mais uma, cuidado comigo!! + uma realização,  comprei o meu primeiro carro.
 
Bom, não foi bem nessa ordem os acontecimentos de 2012 ate hoje, mas foram essas coisas que me aconteceram.
 
Bom, agora estou só estudando fotografia, canto, dando uma de modelo, procurando trabalho na área de produção de shows e talz quem sabe aberta para um novo romance.
Meu ano de 2013 está sendo assim: estou deixando a vida seguir o seu rumo, vivendo o hoje, o agora e o que tiver que ser vai ser.
Bem mais leve, no som de Odara - Caetano Veloso.
 
 
P.S. fiquei tão feliz hj. Estava eu passando os canais da TV quando me dei conta que por um problema da TV a cabo o canal da Rede Globo não existia.
Nossa, sou tão anti-globo que minha TV simplesmente a deletou na sua programação hahahaha
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário