domingo, 21 de abril de 2013

O meu silêncio é o pior...


Sem forças para te responder
Para brigar, pedir explicações, para tentar
Para nada! 
Simplesmente nada!
Estou cansada de você e de todos os homens malucos que me aparecem

Triste, realmente estou!
Mas você conseguiu o meu pior
O meu silêncio
O meu desprezo para tentar resolver qualquer coisa
Pois, o pior que posso fazer para alguém é não fazer nada

É novinho, conseguistes.
Estou desistindo
Não o quero mal
Não estou ignorando as coisas bacanas
Só estou cansada, dessa tônica da minha vida
Já falei tudo que tinha pra falar
Melhor você seguir em frente
E me esquecer
Só acho que você deveria cuidar mais de si
Se acha que as coisas que faz não estão te prejudicando
Melhor rever os seus conceitos
Porque já está te machucando e aos outros também
Quero realmente que sejas muito feliz e com saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário