quarta-feira, 17 de abril de 2013

Papel Sujo

Essa história me dói
Acho que minha tia tem razão
Melhor não me meter
Não sei que compromisso ou problemas cármico ira me acometer
E por que eu?
Sei que em outras vidas eu era a pessoa que tirava
Mas, que no final sofri muito por essa atitude
E me arrependi muito
To me sentindo suja
Mesmo por ter procurando e tentado ajudar
Mas por alguma razão cármica
Essa historia caiu no meu colo
Fico um pouco dividida
Porque se fosse comigo
Eu gostaria realmente de ter sido ajudada
E penso nas consequências de não conseguir exterminar
Bom, fiz a minha parte de amiga
Agora está na mão do Universo
Mas ainda não me sinto nada bem
Com o papel que me deram hoje
Mesmo não tendo sucesso de um pedido de uma amiga
Espero do fundo do meu coração
Que consiga resolver o seu problema
E desculpas por não ter conseguido ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário