quinta-feira, 27 de maio de 2010

Deixa ser

Tem coisas na vida q chega a um ponto q vc ñ pode + fazer nada
Não existe + palavras
Nem gestos
Nem nada
Só deixar o tempo resolver por vc
Não a previsão q ajude
Vc msm ñ pode fazer nada
Temos q deixar as coisas acontecer
E o mundo correr p/ ver no q dá
Qt menos vc mexer melhor
Se ñ vc caga +
E aí ñ tem + volta
O seu cérebro fica procurando soluções para aquela situação parar
E vcs voltarem ao normal
+ ñ posso fazer + nada
E nem dizer q eu mudei
Pq ñ mudei
Ate se eu tivesse mudado
+ preciso provar nos meus gestos e ações
Pois os meus créditos acabaram
É só deixar estar q as coisas aconteçam
E podem ate voltar
+ p/ melhor
Pois realmente ñ estou preparada pra isso agora
Tbm preciso do meu tempo
Só espero q eu e ele fiquemos bem




P.s. ler esse texto ao som de Let it be....qd o escrevi estava em Petropólis, num sábado nublado ouvindo essa música linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário