sábado, 29 de maio de 2010

Feliz niver

eww parabéns p/ mim!!
hj estou fazendo anos (com trocadilhos, por favor rs)
+ um aniversário, confesso q ñ estou com tanta empolgação
hj só me faz lembrar, msm q eu entre no meu ano 1, ainda estou infeliz.
ñ tenho tantos motivos p/ sorrir. ate me forço p/ tal
ando mto melancólica, estou ouvindo direto radiohead
hj em dia o tel nem toca tanto
ñ tenho mtas pessoas q me liguem desejando parabéns
hj em dia os amigos e pessoas q se importam são poucas
pra ñ falar q o namoro acabou
hj estariamos fazendo 3 anos e 7/6meses
td q queria era passar o meu dia td com ele
+ ele ñ quis assim
ele preferiu passar a noite de 28 p/ 29 com outra pessoa e me mandar um mensagem as 4h da manhã desejando feliz niver. (chega ser revoltante)
veio de manhã ensaiar, me deu um presente q adorei e a noite vamos com os meus amigos comemorar dançando.
e amanhã ele nem vai estar aqui, na hora q cortarem o bolo
nem p/ me ajudar fugir dos meus conflitos familiares e nem ñ vou ter um momento só eu e ele. hj está sendo um dia bemmmm melancólico
um dia p/ se rir e por outro lado p/ chorar
ja chorei tanto hj
será q ano q vem vai ser diferente???
será q no meu próximo aniversário vou estar triste??
será q vou estar morando aqui?
será q vou estar no Brasil?
e o NaLaPa como vai estar?

enfim
só sei q estou desse jeito
estou tentando ficar bem e ver coisas boas

parabéns, mts anos de vida e q sejas mt feliz
meus votos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário