sexta-feira, 28 de maio de 2010

quando?? algum dia??

Quando vc vai entender q ñ precisa mentir p/ mim??
Ou me enganar
Ou omitir
Ou falar meias verdades
Ou dizer o q pensa
Posso parecer q ñ aguento a verdade
Realmente mts vezes ñ
+ prefiro a verdade
Isso é uma escolha
E ja a fiz
Vc querendo ou ñ
Isso q vc faz
Esse silencio
Machuca-me mto mais do q a sua verdade
+ td bem
Não é a primeira vez q faz isso e nem será a ultima
De alguém q a ponta o dedo na sua cara e diz: vc ñ sabe cuidar de mim!!!
Como podes acusar-me de um ato desses
Se nunca deixou-me cuida-lo
Olha q tentei
Posso ser acusada de td
Menos disso
Se algum dia vc deixar eu cuidar
Te receberei de braços abertos
E cuidarei com todo amor e carinho q sinto por vc



Ohh deus será q td isso um dia vai passar??? chega logo dia 29...

Nenhum comentário:

Postar um comentário