quinta-feira, 20 de maio de 2010

Despedida do ano pessoal velho e expectativa do novo ano pessoal

Faltam 9 dias para o meu aniversario e ñ faço a mínima idéia do q fazer. Esse ano quero comemorar, pois um novo ciclo se inicia, td está mto diferente, as pessoas do meu convívio já mudaram, a pessoa q pensei q iria passar por este ciclo junto comigo, já ñ está +, ñ do jeito q eu quero.
Quero realmente coisas boas de VERDADE, pois qd sinto algo bom, sempre tem alguma coisa lá vem e me da uma rasteira.
Me sinto empolgada por ficar com ele, como a tempos ñ sentia, ate cheguei a achar q ñ fosse + sentir isso de novo, ate vejo alguma paixão ali. + dias depois vc vê q a recíproca ñ é a mesma. vc é só um amor...sem tesão, sem sexo e sem empolgação...resumindo, minha empolgação e possível paixão ñ é correspondida.
Daí vc descobre q a pessoa só namorou com vc pq achou q iria morrer, daí qd ela descobre/ percebe q ñ vai nem tão cedo, resolve ser ele msm e viver da maneira q ele sempre quis. E td aquilo q foi perfeito, tds as minhas vontades e caprichos saciadas, foram feitas pq ele ia morrer logo.
Acredito sim no nosso amor, nas nossas juras, ñ acho q foi uma farsa, só é decepcionante saber disso. Pois o namorei pq quis viver com ele p/ ser feliz, pq ele me completava e me trazia paz e amor q nunca tive....Era mto bom p/ ser verdade.
Realmente o bruno q eu quero ñ existe, pq ele nunca existiu. Ele foi criado por ele msm.
Sei q fui e sou importante p/ ele, se ñ ele ñ iria a SP comigo nesta semana e outras coisas q ele faz tbm.
Quero coisas boas na minha vida, quero q chegue logo essas coisas boas. To cansada de me sentir triste.
To com mt expectativa nesse meu novo ano pessoal, espero msm q ele prometa, to precisando de coisas assim. Quero um novo alguém q sossegue o meu coração.
Pois, qd penso q o meu coração ñ para de sangrar, logo penso q o coração dele já nem sangra tanto assim, nas horas q ele está com ela, ele nem pensa em mim e nem na dor, ele fica feliz com ela e o coração dele acalma com ela. Que bom fico feliz por vc.
O meu castelo desmoronou e o meu príncipe morreu. Tenho q levantar e construir a minha casinha e viver a minha vida sem o Bruno.

Quero encontrar a minha felicidade....do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário