sábado, 22 de maio de 2010

Eu mesma

Quero escrever
+ o q?
Paro... penso...e ainda ñ sei
Ate sei, + são tantas coisa compridas e reprimidas ao longo dos anos
Que ñ faço a mínima idéia de como colocá-las p/ fora
Tenho um sonho
De ser compositora
Sei q está dentro de mim
Que ela existe
+ parece q ela quer sair + ñ sabe como
Deixo os meus pensamentos soltos
Livre
P/ a expressão
Do q for
Poder sair livremente
Sem pudores
Acho lindas músicas com letras simples q querem dizer tudo
Quando vejo uma dessas me dá uma vontade de compor
E penso
É tão fácil...pq ñ consigo??
Será q ñ está no meu tempo??
+ acho q já está na hora de me afirmar como musicista completa
Já estou chegando onde quero chegar no canto
Logo + irei me especializar nas castanholas
E pq ñ agora
Já começar a botar p/ fora o meu dom de compositora
Eu q adoro arranjos complexos
Harmonias perfeitas e imperfeitas
Eu deveria ter feito o técnico em arranjo
Se eu soubesse tocar violão
Itens na lista: aprender tocar piano
Ñ tem nada haver violão e piano
Mas são os instrumentos que quero aprender
Primeiramente o piano
Depois o violão
Mas na verdade é o meu baixakinho
Sou louca para tocar baixo
+ ele é muito grande e grosso
Com a minha distrofia fica difícil de tocar
Por isso q irei mandar um luthier fazer



Às vezes fico com medo de escrever aqui
Do q as pessoas vão pensar de mim
Por ser às vezes naquele momento ser tão radical e explosiva
E depois de um tempo mudo de idéia
Essa sou eu
Esse é meu mundo
O criei p/ isso mesmo
Não ter medo de me expressar
E nem do q as pessoas vão falar
Mesmo q quase ninguém o leia
+ algum dia alguém ira
Me desculpe se falei coisas horríveis de você
E disse coisas q ñ eram verdades
+ são as minhas verdades daquele momento
Como dizia cazuza mentiras sinceras me interessam
Desculpe por ser assim
Decide...
Hoje
Agora
Aqui vou lavar a minha roupa suja da minha alma
O q eu quiser fazer eu faço
O q eu quiser falar eu falo
Aqui é a minha casa
Entendo pq tudo acabou na minha vida
E está recomeçando um novo
Preciso me libertar das condições, do sistema, das pessoas.. de tudo
Tenho q ser livre
P/ deixar q as coisas novas venha ate a mim
Ñ vou + esperar q as coisas aconteçam
Já está na hora de eu começar a agir
Eu vim p/ mudar
Mt gente adoraria ter um mapa astral igual ao meu
A bunda vira p/ lua, conseguir tudo q quero
Aceito meu destino sem mt relutância
Pois o meu destino é bom
São poucos sacrifícios q tenho q fazer
+ eu já sabia q teria
Pq se surpreender??
Pq ficar desesperada pq o namoro acabou?
Se vc ñ pretende casar
Outras pessoas viram
Homem nunca foi problema
Sempre tenho o q eu quero
E quem precisa de pau p/ viver
Eu tenho q ser feliz comigo msm
Eu ñ preciso do outro p/ me satisfazer
Eu tenho dedos
Estou numa fase rock and roll
Ouvindo mto Led Zeppelin e nesse momento Radiohead
Radiohead quem diria??
Eu q achava essa banda uma merda
Hoje em dia a acho uma das melhores bandas da atualidade
O melhor show q já vi
Foi d+++++++
Em outras palavras fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu sei q irei gostar de td q eles fizerem e sempre vou gostar
Tenho lembranças boas
Ate hj só teve 2 bandas q odiei no inicio e depois fui conquistada de uma forma inexplicável
É amor de verdade
Legião Urbana e Radiohead amor p/ vida toda
Se eu fosse vc duvidaria sempre de mim
Mudo de opinião varias vezes
Lembre-se: sou uma geminiana com ascendente em virgem
+ ñ seja burro
Ñ me mostre q ñ acredita em mim
Finja q acredita, como um belo ator ou atriz q td nós somos
E qd eu mudar de idéia
Ñ se surpreenda
Só diga eu já sabia...





Talvez vc nunca me conheça de verdade
+ ñ fique triste
Eu tbm ñ me conheço
E tbm ñ me preocupo com isso
Como já disse uma vez
Eu acho uma merda saber de td
Quero viver a minha vida o + leve possível
E foda-se se ñ me conheço
P/ q????
Ñ me serve de nada agora
Ate pq vou mudar de opinião daqui a 6 meses
Sou mtoo sabia e inteligente
Por saber disso
Ñ vou gastar o meu tempo em me definir p/ vida td
Ate pq vou me cansar de mim em alguma hora
Deixa a minha metamorfose falar + alto
E no momento q for necessário irei mudar
Ñ se preocupe e nem pense q ñ sou + a mesma
Sou sim
+ com algumas reformulações
E ainda gosto de você
Tchau vida velha
Vamos viver o novo
Que é + interessante
O q passou-passou
Sigo em frente fingindo q ñ olho p/ trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário