sábado, 29 de maio de 2010

Poder de mudar

Sei q tenho q seguir em frente
Ate faço isso
+ qd me dou conta
Estou de volta ao passado
Chorando pelas mesmas coisas
Agonizando pelos mesmos sofrimentos
Desesperada pelas msm agonias
Vontade de sumir
De só voltar qd td estiver bem
Dia 29 de maio
Meu niver e niver de namoro (se estivemos namorando)
E o pior nem iremos + comemorar o tempo q nos conhecemos
Isso pq só o nome namoro iria mudar
Fingi q me engana
Mudou um monte de coisa
Inclusive o seu sentimento
Não sou + o centro da sua vida
Datas importantes vc ñ passa + comigo
Finais de semana então...nem se falam
Quer apostar quanto q dia dos namorados ele vai passar com outra pessoa
Pra ñ dizer q vai ser com a Mariana (a namoradinha dele)
Ja nem tenho mais tanta empolgação com os finais de semana
Ele era pra mim
Uma coisinha q me fazia tão bem
E mostrava q as outras coisas q me incomodavam na vida
Era tão irrelevante ao lado dele
Ele tinha o poder de mudar 0 meu dia a cor do meu mundo
Era tudo + bonito
Tão romântico
Tão alegre
Quantas risadas??
Quantos dias perfeitos
Pq q vc tinha de ser assim?
E vc tinha medo de eu te largar
E foi vc quem me largou
Mts vezes quero acordar desse pesadelo
O q eu quero no fundo do meu coração
É estar bem com ele
E eu ser feliz...

Ouvindo "A wolf at the door - Radiohead"

Nenhum comentário:

Postar um comentário